WeCreativez WhatsApp Support
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP




A banda de Death Metal Scalped surgiu em 2012 na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. A formação da banda é composta pelos músicos Fernando Campos (Vocalista), Thiago Macedo (Guitarrista), Bruno Mota (Baixista) e Marcelo Augusto (Baterista), o grupo é influenciado por nomes consagrados no cenário como Deicide, Cannibal Corpe, Morbid Angel, Malevolent Creation, Vader, Vital Remais, Dying in Fetus, ETC.

Os primeiros registros oficiais da banda foram o single “Scalped” e o EP “Psychopath” que contém cinco músicas, ambos registros foram lançados em 2014. Em consequência pela ótima repercussão que o EP “Psychopath” obteve no território brasileiro a banda Scalped apresentou-se nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais Rio de Janeiro e São Paulo, no decorrer dos shows da banda Scalped pelo sudeste brasileiro os shows foram apresentados ao lado de outras bandas de relevância no cenário nacional e internacional como Ratos de Porão, Rebaelliun, Krisiun, Chaos Synopsis, Carnation (Bélgica), Vital Remains (Estados Unidos) e Pestilence (Holanda).

Em dezembro de 2017 foi lançado o primeiro álbum oficial intitulado “Synchronicity of Autophagic Hedonism”. No segundo semestre de 2018 a banda Scalped lançou o single “Aphasia” e integrou-se oficialmente no elenco de artistas da agência cultural Rock Metal Press.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien
X